Mais tempo

Já não vou a Esposende. E pior que não ir é ficar cá sozinha. Raquel, é melhor marcares uma saída de mulheres urgentemente!!! :)

Finalmente consegui terminar os desenhos de aula. Agora parece que vem aí um "Cadavre-Exquis". De qualquer forma continuo atrasada...
Modelo nú pintado: 0/4
Modelo nú (treino): 0/...
Diário Gráfico: 18/100

E eu que pensei que talvez pudesse ir à praia nos feriados... treta de chuva esta!!!
Estou tão deprimida com este tempo que nem tenho vontade de sair de casa. Amanhã queria ir ver as fotos vencedoras da maratona de fotografia, mas não sei se me vai apetecer sair.

E o semestre nunca mais acaba. Quer dizer, não é bem o semestre que eu queria que terminasse... eu queria era ter um bocadinho mais de tempo livre. Nem tenho feito as festas do Buddha. E agora estamos também às sextas no W. E eu ainda não estive presente. A Karina se me apanha a jeito decapita-me!!!
Bem já agora passo a publicidade... quem quiser ir ao Buddha ou ao W é só dar-me o primeiro e último nome para eu colocar na guest list. Se precisarem de mais informações é só questionar-me ;)

Já tenho saudades de ver os meus filmezinhos... e de divagar nas minhas guloseimas na cozinha... e de fazer as minhas artes decorativas.
Bolas... será que não dá para o dia ter mais horas? Ou a semana ter mais um dia? (Suspiro)

4 comentários:

Bruno Pereira disse...

Olha que hoje já fizeste muitas dessas coisas:)

Vou virar-me e dar-te um beijinho

Lidia Guedes disse...

Pois foi... ontem fizemos umas coisinhas giras:) Mas hoje tenho de compensar o restante que não fiz.
Jinho*

S* disse...

Quanto mais trabalho temos, mais trabalho aparece. :P

Lidia Guedes disse...

S*, podes mesmo crer que sim. Puxa!:(