Há dias em que sinto necessidade de fazer "limpezas".
Hoje foi dia de limpeza no blog e no hi5. No blog apaguei uma série de blogs que estava a seguir. Já não os vejo, já não me fazem sentido. Apaguei também pequenos pormenores que por aqui andavam.
No hi5 apaguei uma série de contactos. Um pouco mais de 100. Primeiro porque aquilo começa cada vez a fazer menos sentido, depois porque tenho o facebook e não há necessidade de estar registada em todo o lado. Além disso tinha lá pessoas com as quais já não mantenho contacto há imenso tempo. Nesta primeira fase eliminei o que me parecia que não faz sentido, numa segunda fase (muito brevemente) eliminarei a conta por completo.
O facebook é muito melhor, mesmo por questões profissionais e culturais.

E ontem fui para o hospital :(
Já está tudo bem, estou mais descansada e acredito que vai tudo ficar bem.
Amanhã lá vou eu perder um cadinho de sangue para análises.

O balanço do dia de hoje é positivo. Há coisas que me deixam contente e me fazem sentir confortável :)

0 comentários: