Há pessoas que falam, falam, falam, falam, falam, falam, mas não dizem nada.
Mas permanecem com aquele ar de quem está a ter um raciocínio muito... aaa... elaborado(?!).
Mas pronto... fica a intenção do esforço! Lol.

E eu que danifiquei as minhas ricas costinhas e respectivo pescoço :(
Dois dias passados na cama. Bah! Não suporto ficar presa. Mas hoje já estou melhorzita e amanhã estarei óptima, com certeza.
E por falar em amanhã... será desta que as aulas começam a sério? Assim a modos que a velocidade normal? Espero bem que sim!

Estava aqui a pensar que tal como no messenger ou no facebook se pode eliminar pessoas e bloquea-las de terem acesso à nossa pessoa, também na vida real isto deveria ser possível. Assim não metiam o nariz onde não são chamadas. Apesar de no facebook nunca ter bloqueado ninguém, tenho acesso restrito ao meu espaço. Já no messenger a lista é bem grande... detesto aquelas pessoas que me adicionam e que depois dizem que não sabem quem sou. Oh pá tenham paciência! Então e põe-se a adicionar à toa? Só porque sim? E depois também não percebo como têm acesso ao meu e-mail, mas isso já são outras cantigas. Cantigas parecidas com... ah e tal eu dei o meu número de telem a uma pessoa e passados uns dias começo a receber chamadas anónimas... hmm será que um mais um são dois? Será? Hmm...
Inspector Gadget ao meu gabinete, por favor!!!

Só meu riu...

A vida é bela e eu gosto dela :)

0 comentários: