Depois da agenda feita por mim, seguiram-se os diários gráficos para a faculdade. Agora estou a personalizar mais um bocadinho as capas. Ah fiz também um diário de bordo. Falta só dar uns retoques e depois é só dar asas à imaginação. A professora de Desenho do semestre passado ia gostar disto.
Terminado isto segue-se o tão ansiado portefólio. Optei por comprar um, tipo dossier, com caixa. Assim fica organizado e arrumado. Ainda ponderei fazer um, mas não tenho tempo para me dedicar a tanta coisa.
Tenho de tratar das impressões para começar a dar-lhe vida.
Segue-se o portefólio digital. Um site, portanto. Feito em parceria aqui com o webdesigner da casa :) Provavelmente darei um retoque no site dele também.
Isto tudo no meio de mil e um trabalhos sempre acompanhados pelo belo cappuccino!
Mas quem corre por gosto não cansa (fico só com um bocadinho de sono) :p

0 comentários: