Cansada. Exausta. Contente, mas não propriamente feliz.
Isto de andar às compras é duro. Quando precisamos de comprar algo de jeito nunca se encontra nada. Comecei pelas lojas mais económicas (Zara, H&M, Mango). Nada! Ou quase nada. O que gostava, ou não tinham a cor que queria ou não tinham o meu tamanho. Passei então para as marcas mais "elevadas" (Cheyenne, Salsa, Pepe Jeans, Aldo). Bom aqui já haviam umas coisinhas jeitosas, mas mesmo assim muito aquém das expectativas (ou do habitual).
Bom, mas o meu dia não se ficou pelas lojinhas. Terminei agora uma sessão de cabeleireiro (pintura) e amanhã haverá outra logo cedinho (brushing). Isso e toda aquela trabalheira... unhas, sobrancelhas, maquilhagem,... bah! Com o frio que está nem me apetece sair de casa, quanto mais andar airosa.
Apetece-me hibernar! E acordar, de preferência, depois do meu aniversário. Não estou com vontade de enfrentar o Natal, por diversas razões, entre elas o facto de pela primeira vez não passar o dia 24 com a minha família directa. Depois outra festa, dia 31. Bah! Não me apetece! E Janeiro é mais festas e festinhas... e depois o meu aniversário.
Eu sei que esta atitude não é comum em mim, e que é possível que amanhã já tenha uma opinião diferente, mas... preferia, neste momento, que já fosse Fevereiro. Dia 2 em diante, claro.
Amanhã haverá almoço com a empresa do meu homem :)
E dia 24 muitos doces para fazer, jantar, dia 25 almoço e jantar,... e depois finalmente 5 dias que se esperam muito muito calmos.
Feliz Natal.

0 comentários: