Sinto-me triste hoje. (sim eu sei que sou um carrocel de emoções).
Nem tudo corre como queria.
Estou desiludida com algumas pessoas e o pior é que isto é repetitivo em relação a essas mesmas pessoas. Às vezes só queria que me esquecessem.
Quero ir embora. E não estou a fugir dos problemas. Quero apenas afastar-me para longe o suficiente para deixar de ser o alvo destes problemas.
Há quem lhe chame veia impulsiva. Tudo bem. Até pode ser. Mas eu sou assim e não vejo que isso seja problemático o suficiente para mudar.
Só quero trabalhar e ir embora.
Nada mais.

1 comentários:

MILA disse...

Todos nos queremos ir embora.....
Todos nos queremos fugir.....
Todos nos queremos e queremos e voltamos a querer e novamente a querer e será que ninguém entende, que nos só queremos e ficamos na mesma sem nos entenderem que só queríamos o que eles não entendem o QUERER!