E viva o Bruno!

Sexta-feira foi mais uma noite memorável na companhia de amigos. Fomos espairecer as ideias e aproveitámos para comemorar o aniversário do morzinho.
Foi giro, divertido e ri-me imenso. Que diga a Dona Melissa: Benfica?... Não, Sporting! Foi risada geral e eu lá me enchi de lágrimas.
Eu e o Bruno adorámos a vossa companhia e claro que temos de repetir isto mais vezes.
No sábado depois de uma ida com a mana ao centro de saúde (tadinha deu cabo do pé:p) e de umas comprinhas para as minhas artes decorativas lá fomos festejar o aniversário do Bruno com a minha família. Teve direito a bolinho e tudo:)
Depois de almoço toca a vir fazer sushi para casa para levar para a segunda festa de aniversário, desta vez com a família dele. Parece que todos gostaram e mesmo aqueles que eu pensei que não iam tocar no sushi lá não resistiram e tiraram um cadinho. Tirando o contratempo da carteira foi giro. E pronto, lá se passou mais um aniversário e lá está o morzinho mais velhinho! Adoro-te lindo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah e tal vamos até ao barbas comer um hambúrguer dizia ele!!! Mas vamos lá combinar as coisas portanto Benfica? Episódios engraçados numa noite memorável:P

Lidia Guedes disse...

Para repetir;)

Anónimo disse...

oh god...pais desavergonhados a fazerem troça da filha pah! n s faz xD hehe

p repetir, acho k sim simmm! x)