Anjos e Demónios

"Anjos e Demónios" - Dan Brown
"Quando um famoso cientista do CERN é encontrado brutalmente assassinado, o professor de simbologia Robert Langdon é chamado para identificar o estranho símbolo gravado no peito do cientista. A sua conclusão é avassaladora: a marca é de uma antiga Irmandade chamada Illuminatti, supostamente extinta há séculos e inimiga da Igreja Católica. Em Roma, o Colégio dos Cardeais está reunido para eleger um novo Papa quando se apercebe de que foram raptados quatro cardeais; ao mesmo tempo a Guarda Suiça é informada de que uma perigosa arma está na Cidade do Vaticano com o propósito de a destruir. Robert Langdon, ajudado po Victoria Vetra, cientista do CERN, procura desesperadamente a antimatéria no meio das intricadas pistas deixadas pelos Illuminatti, lutando contra o tempo para salvar o Vaticano."

Acabei de ler este livro esta semana... é fantástico! Adorei! Começa-se a ler e não se consegue mais parar. Gosto da oposição religião/ciência. Gosto de ver ambos os conhecimentos a debaterem-se. Suspanse e mistério. Muito bom!

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Obrigado pela tua visita ao meu cafôfo e vim retribuir a gentileza, ainda vou a meio do livro mas sim tenho a mesma sensação de não conseguir fecha-lo sem quer sempre ler mais um capitulo, mas quando acabar dou a minha opinião final…

Beijos

ps - Aparece quando quiseres serás sempre bem vida