Balanço de 2008/ Projectos de 2009

Eis que é chegado o momento de fazer o balanço do ano. 2008 foi um ano atribulado. Muitos altos e baixos sendo que os baixos causaram forte impacto.
A nível amoroso tudo vai correndo bem e posso dizer que foi um ano estável e constante. As amizades aumentaram imensoooooo. Nos estudos dei o grande pulo do ano. Finalmente decidi entrar para a faculdade e estou muito orgulhosa da minha decisão. A saúde teve momentos positivos e negativos. Descobri um pequeno problema num lado, mas curei um problema no outro. Mas não me posso queixar, pois de uma maneira geral sou bastante saudável.
O grande problema do ano esteve no campo finaneiro. Não conseguimos acabar as obras nem comprar moveis para a casa. Mas passado é passado! Agora é momento de erguer novamente a cabeça e começar as novas etapas.
Tenho pequenos e grandes desejos para 2009. Ou melhor, não são desejos, são projectos. Desejos são sonhos e projectos são realidades. Os desejos são a saúde, o amor, a paz e a prosperidade. Os projectos para este novo ano são acabar as obras em casa e começar a mobilá-la. Terminar o 1º ano da faculdade com média de pelo menos 14 e entrar para o 2º ano. Começar, de uma vez por todas, as aulas de yoga e pilates. E acima de tudo, conseguir um novo trabalho que possa conciliar com a faculdade.
Estes são apenas alguns, digamos que os mais importantes e essenciais. Depois tenho mais uma série deles, mais pequeninos. E sei que os vou concretizar todos. Porque quero e porque posso! E por estas razões estou em paz e feliz com o novo ano que se aproxima. A realização dos projectos começa logo no dia 1 :)

Adeus 2008. Ficas no coração com carinho. Bem vindo 2009!

Meus amigos, desejo para vós tudo aquilo que desejo para mim. Tudo de bom!

1 comentários:

Bruno disse...

De certeza que vai melhorar, só é preciso algum optimismo e trabalho que tudo encaixa.