Sem novidades

As férias estão a ser um bocadinho secantes. Só o aniversário do padrasto é que deu para animar um bocadinho a coisa... um jantar delicioso seguido de um jogo de cartas acompanhado por Frangélico e vinho do Porto (não gosto de vinho do Porto). Tenho de ir comprar algum material para poder começar a executar os trabalhos da faculdade. Bem, mas entretanto, para além da dura vida doméstica (lol) tenho devorado o livro que ando a ler (que podem ver qual é aqui na coluna da direita). Está a ser excelente! Tenho também adiantado mais umas peças de artes decorativas. Estou também a pensar desenvolver uma pequena coisinha para mandar para toda a família e amigos. Depois conto-vos! Agora vou regressar ao ferro de engomar:p


Ah já me esquecia... tenho andado empenhada em melhorar a minha cultura cinematográfica. E como já sabem adoro o Charles Chaplin e tenho visto uns quantos filmes dele. E esta semana consegui nada mais do que todos os seus filmes. Por isso é só devorar filmes e rir muito;)
Mas atenção que não vejo só isto... depois vou-vos contando alguns dos que vejo!

0 comentários: