Entretanto...

Tenho uma gorda pilha de livros para estudar e ainda estou na esperança de conseguir mais uns quantos apontamentos.
Tenho mais desenhos por fazer e um trabalho de análise morfológica algo trabalhoso em andamento. Eu sei que só é trabalhoso porque eu quero mostrar muitos estudos, mas vai valer a pena!
Amanhã o dia é leve a nível de aulas, mas na quarta e na quinta vou estoirar com a acumulação de aulas. Até me sinto cansada só de pensar!
A querida Sara teve a gentileza de me enviar o diploma dela do curso de Design opção Visual do Iade para eu comparar umas disciplinas e tirar umas dúvidas e .... pára tudo! Eis que eu olho para as notas. O queixo cai... os olhos abrem mais! Grandes notas!!!!!!! Grande Sara:)
Ando com os trabalhos de artes decorativas super atrasados. Se não os faço não ganho guitos! E isso não pode ser.
Na quarta tenho de fazer uma visita demorada à Fnac. Preciso de livros de desenho! Preciso de desenvolver técnicas e tirar ideias.
Agora enquanto adormeço e não adormeço vou ler o meu Hípias Maior do caríssimo Platão:)

0 comentários: