Assim acontece...

Ai o meu dia finalmente está a chegar ao fim! E vou poder dedicar mais umas horinhas ao meu mais recente, diga-se, projecto. Estou a montar um puzzle de 2000 peças (não é muito grande). É uma pintura do meu adorado Kandinsky. Há dois dias que lhe dedico cerca de 3 ou 4 horas por dia e ainda não montei um quarto do puzzle. É que o facto de a imagem ser abstracta dificulta a coisa! Mas eu adoro isto!
E enquanto monto o puzzle, o cérebro relaxa e começa logo a "fabricar" ideias :D

Tenho andado numa fase de introspecção. Quero tomar decisões, mas não sei qual o caminho a seguir. Às vezes acho que o melhor é estar quieta, outras acho que devo agir. O que é certo é que não posso continuar nesta indecisão até porque não faz parte da minha personalidade e da minha maneira de estar na vida.

Entretanto já resolvi a primeira etapa para o GRANDE projecto que mencionei há uns dias. Está tudo a correr bem:) Agora é só conseguir a segunda etapa que é muito incerta. Tanto pode acontecer ainda hoje como pode demorar uns três anos :(

Outro projecto que mencionei no início do ano, as obras da casa, também está a andar. O sótão finalmente está desocupado e o nosso quarto está a dar mais uns passinhos.

Não ando com apetites para grandes conversas. Penso, penso, penso!...

Já saíram algumas notas da faculdade. A melhor foi um 16 :)

3 comentários:

Anónimo disse...

heiii! malucaaa!

Anónimo disse...

um puzzle com minusculas pecinhas, para ser mais precisa 2000 peças, bem, certamente, me arrebentavam com os meus miolos! eu sou tão impaciente, k me passava logo nos primeiros 15 minutos!

Lidia Guedes disse...

:p
Eu adoro;)