Coisas e tal

Iniciei um novo blog. É privado. Só a família e amigos muito chegados é que terão acesso. Por lá relatarei o dia-a-dia da realização de um sonho muito especial! :)

Dia 24 foi dia mundial dos webdesigners. Uma profissão interessante e gratificante quando bem executada. Aqui por casa passeia-se um! :)

Ontem foi os aninhos do tio... como tal temos festa no fim-de-semana;) Lá vou eu e os meus doces :p

Amanhã o dia promete. Hihi! Vai ser maravilhoso! Espero é que o solinho se mantenha ali todo bonito;) Mal posso esperar!

Ah e relativamente a filmes, propus-me a ver todos os que foram premiados com a Palma de Ouro de Cannes. São imensos, mas vai ser muito bom. Também tenho visto outros que me foram aconselhados. Mais tarde vou mostrando.

17 comentários:

Anónimo disse...

klaro k amanha o dia promete, tas comigo tas com deus, hehe lol


vamos aos paspeis d belem, comer mts mts mts (ou não)!..... ao ataque hehe


va, mas vai ser bom vai, e finalmnte vou ver a exposição do berardo, finalmnte ! ja k da outra vez nem passei da porta principal ...ups!


beijaxaaaaaaaaa

Anónimo disse...

eu kero esse blog pahh, kero ir la inspeccionar e comentar mucho mutchoooo

Anónimo disse...

esse conho...hum? cheira me a coisinha boua...isso é d certeza, mas cá para mim posso adivinhar o q é. amanha trocamos ideias sim?lol
beijaxa "mae"

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHH!


lembrei-me agora que tinha falado em fazer o meu blog com os meus trabalhos....ui! e agora...


bem vou tentar fazer um agora!

vamos lá ver se a minha pouca inteli`^encia e paciência me ajudam xO


upss...

Lidia Guedes disse...

Paspeis?!? Loool.
Sim vamos aos pastéis! Não passaste da porta principal? Então porque?
Olha e temos de ir à tal loja de fotografia;)

Lidia Guedes disse...

Croma! Sim, estou só a tratar uns pormenores e depois mando-te convite;)

Lidia Guedes disse...

Conho?? Tas bonita tás!:p
Amanha trocamos todas as ideias possiveis e imaginarias;)

Lidia Guedes disse...

Vai perguntando que eu ajudo-te!;)

Anónimo disse...

Nem sabia que havia um dia mundial dos webdesigners, eu também dou uns toques :), bom mas já se comemora dias por tudo e por nada lol...
Quer-me parecer que esse teu sonho irá fazer gugudádá ou estarei enganado.. :P...

Beijinhos

Ps- eu estou a ver os filmes que ganharam os Óscares também são alguns

Anónimo disse...

*pasteis

Anónimo disse...

*sonho


isto dra por ser de manha...lol

Lidia Guedes disse...

Sim há dias para tudo e mais alguma coisa! Mas ainda bem que os há :)

Quanto ao gugudádá... desmanchei-me a rir! Um dia destes eu conto-te se acertaste :p

Quanto aos filmes... estás a ver todos os que já ganharam óscares ou só os deste ano?

Bjokas

Melissa disse...

Lídiaaa! a parte mais facil já comecei, agora tenho de digitalizar os diários gráficos e outros trabalhos e despejar para o blog! hehe



e falta a foto



mas pelo menos o primeiro passo já foi dado, hehe

Lidia Guedes disse...

Ena que bom:) Finalmente os trabalhinhos da minha artista favorita;)

Anónimo disse...

lol...só deste ano

Lidia Guedes disse...

Ahhhhh mas eu estava a referir-me a ver TODOS (desde mil novecentos e quarenta e tal) ;)

Anónimo disse...

Bolas.... :P