Descrição

Para quem ainda não viu, fiz uma actualização ao meu perfil. Acrescentei umas coisinhas aos interesses, sim que eu sou uma INTERESSADA. Quando for velhinha tenho uma lista daqui até à lua:p A música precisa ainda de mais uns nomes. Os livros vão crescendo conforme vou contando por aqui. No "acerca de mim" é que fiz uns bons acrescentos. Consegui reunir um grande número de características sobre a minha pessoa. Foi fácil :)
"Sonhadora, responsável, determinada, impaciente, apaixonada pela vida, pelas coisas e pelas pessoas, introspectiva, gosto de analisar as coisas ao pormenor e tendo a ser perfeccionista, penso muito nas coisas, interesso-me por assuntos místicos, ansiosa, preocupada, amo a natureza, consciente, disciplinada, sensível, grande compaixão para com os outros, vejo com facilidade os pontos de vista das outras pessoas, idealista, revolucionária, imprevisível, comunicativa, por vezes individualista, criativa, ..."
Alguém se lembra de mais alguma característica? :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei uma :P

Resmungona :DD

de resto e verdade ;)

Ja' te conheço muito bem xP

Lidia Guedes disse...

Resmungona? Quem? Eu? Naaaaaaaa;p

Anónimo disse...

Ainda não te conheço bem mas se és de artes és boa pessoa de certeza..lol

beijo

Lidia Guedes disse...

Pois claro:D Hihi