E por aqui...

E por aqui o estudo continua. Filosofia já está despachada. Só faltam mais duas. Depois é só terminar os outros dois projectos e... voilá!
Pena que ainda demore para saber as notas.
Entretanto os profs já arranjaram maneira de nos entreter uns dias antes das aulas recomeçarem. Sugeriram (mais uma vez) que assistamos às teses de mestrado. Não estou muito para aqui virada, mas dependendo dos temas talvez dê lá uma espreitadela. Estou mais interessada na 3ª semana internacional do Iade. Já me inscrevi. Parece que vêm uns profs do estrangeiro dar uns seminários e workshops (mas os temas ainda não estão totalmente definidos) e tudo o que eu assistir vem depois no diploma. Muito bom! :)

E ontem foi mais um dia de festa. Desta vez o aniversário do avô! Parece que tenho de começar a aumentar o número de sobremesas. Seus gulosos ;p
No fim do mês há mais... é a vez do tio:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao avô, e tens de deixar ai algumas receitas de doces pois então á que partilhar conhecimento...lol

Beijo

Lidia Guedes disse...

Lol. Vou pensar nisso;)