Ensinamentos

Horóscopo: "Mudar para crescer - eis o lema de hoje. Não tenha medo de experimentar, mantenha um espírito flexível e formule seus desejos!"

Engraçadas estas previsões. Sempre de acordo!
Tive uma conversa com uma professora. Conversa deveras interessante e estimulante. Ela entendeu-me e mostrou-me um caminho, uma alternativa. Ponderei e... talvez! As suas palavras e instruções vão-me ser úteis durante toda a minha vida. E é engraçado que a solução é tão óbvia, mas eu precisei que alguém me a mostrasse.
E começo já a pôr em prática os ensinamentos :)
É incrível como a cabeça fervilha com ideias quando estamos a fazer uma coisa oposta. E quando não podemos pôr em prática essas ideias, toca a escrevê-las muito rapidamente no diário que trazemos na mala. Depois nos momentos de fraqueza criativa lá vamos consultar o diário que conta histórias com rabiscos aqui e ali.

:)

Divirto-me!

Ah e muitos parabéns à Liliana que é uma aquária linda e uma fotógrafa genial :) Bjokas moça

1 comentários:

Lilith disse...

Oh Obrigada!!:D És uma kida!! Muitos beijinhos****