A terminar

E pronto, as aulas já acabaram. Mas o semestre ainda não. Falta entregar dois projectos e fazer três frequências.
A minha mesa de trabalho, coitadinha, está cheia de cartão, poliestireno, cola de contacto, réguas, x-actos, diluente, tintas, lixas, cartolinas e duplex. Uma confusão, digo eu!
Depois na outra mesa no escritório são visíveis imensos livros, apontamentos, rascunhos e papelada afim. A temática? Filosofia, antropologia e semiótica.
E isto tudo para ser "consumido" até à próxima quinta-feira. Jesus Christ!
Mas é na boa. Estou com uma energia incrível :)

5 comentários:

Unknown disse...

Vá, estamos na recta final, dá tudo que tens para depois descansar~

Karlytus disse...

Assim é que gosto de "ouvir" falar! :)

Qt aos assuntos em cima da mesa.. parecem-me mtooooo interessantes.. ;)

Beijinhos e bom trabalhinho!

Anónimo disse...

Ao menos ainda consegues ter energia...e para estudar...lol

Lidia Guedes disse...

Sim estou com muita vontade de fazer este curso e de aprender o máximo que conseguir:)

Anónimo disse...

assim é k é!