Acontece por aqui...

O semestre está a começar muito bem:)
Já não quero mudar ciências... afinal parece-me que a matéria vai ser muitooooo interessante e o prof é muito à frente!!!
Hoje é sexta-feira 13, mas azares, pelo menos até agora, não há. Muito pelo contrário. Tive direito a uns elogiozitos ao desenho que fiz da Melissa:) Apesar de eu achar que aquilo está limitado a prof diz que pode eventualmente ser o meu próprio estilo. Mas claro que preciso de evoluir mais!
Vamos voltar a usar máquina fotográfica nas aulas... muito bom, muito bom :)
Estou muito entusiasmada com as matérias e com este sol lindo fica tudo maravilhoso!
Já se começam a combinar umas idas à praia (Tróia aguarda-me para o próximo fim-de-semana), umas borguinhas, mais umas exposições, uns concertos, ... Maravilha!
Hoje voltei a estabelecer contacto com uma amiga de longa data, a Raquel. E através dela tenho também o contacto da Sónia. É muito bom reencontrar os velhos amigos, principalmente aqueles que faziam parte de um grupo muito querido e que marcou imenso alguns anos da minha adolescência.

Fui fazer as obrigações de dona de casa e fui às compras. Digo-vos uma coisa... há por aí muita gente a passar fome... acreditem! É que por meia dúzia de coisinhas gasta-se uma fortuna.
Bem, mas coisas mais agradáveis também há:) Descobri uma loja lindaaaaaaaaaa (entenda-se que são os artigos que são lindos). Pronto, já sou fã e já sou cliente. Hihi!

Ah e realizei mais uma tarefa, a "41. Comprar cactos para colocar nos bules". Já os comprei e já os plantei. Andei para trás e para a frente à procura de um local ideal para os colocar visto que não querem sol directo, mas precisam de um local arejado. Quando finalmente descobri o local perfeito lembrei-me de ir consultar o livro de Feng-Shui. Pois é... não se devem ter cactos dentro de casa. Têm de estar na rua (e atenção que janelas também não pode ser). Então lá vou inventar. Como tenho uma mesa velha de madeira, vou restaura-la e colocá-la bonitinha no espaço que tenho nas traseiras da casa com os cactos. Assim consigo reunir as condições climatéricas, dou uso a uma mesa velha e nesse local os cactos funcionarão como protectores, pelo menos é o que o livro diz! :D

Being happy!

Aqui estão eles nos seus bules!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu também elogiei os teus trabalhos =(, mais uma prova como sou posta de parte neste grupo.
Ai como sofro tanto!!!!
Beijokas e bom fim de semana =P

Lidia Guedes disse...

Loool. Tão tonta:p
Não és nada posta de parte! É verdade tu elogiaste o meu trabalho e a Melissa também e o Beça:) O resto não teve direito a opinião porque não viu!
Pronto já dei os crédito a todos:p
Bjokas

Anónimo disse...

Se já nesta altura consegues começar a encontrar o teu próprio estilo isso é bom ainda mais com tantos elogios.....parabéns

Eu nunca gostei muito de cactos...tirando os selvagens.

Beijinhos

Lidia Guedes disse...

Esta é a altura em que se descobre o próprio estilo. Claro que há aqueles que têm maiores capacidades e já têm o estilo definido... outros como eu têm mais dificuldades e demoram mais um pouco...muitas vezes nem sequer chegam a encontrar esse estilo.

Eu também não gostava de cactos, mas queria mesmo plantar qualquer coisa nos bules. Pareceu-me que cactos era o que ficava melhor devido ao seu tamanho. Agora até lhes acho piada:)

Bjokas

Melissa disse...

eu cá iniciei o semestre bastante em baixo, sem vontade, e ainda o estou! Espero, sinceramente, ser apenas uma fase. Apesar de estar a gostar das cadeiras (a maioria delas) sinto me ainda cançada...de quê?...não sei =S

É bom saber que estás cheia de vontade e energia. E dedicada na decuração da tua casinha; os bules estão fantásticos, e a ideia original!

É óptimo ocuparmo-nos com essas pequenas coisas que nos fazem sentir úteis e, principalmente, "vivos" e bem conosco próprios.

Força nisso, minha "mãe"

Melissa disse...

eu elogiei! que fique novamente registado, hehe

Lidia Guedes disse...

Espera até eu te apanhar a jeito e te pintar a cara toda com os guaches! Vais ver se não começas logo a gostar do semestre:p

É... gosto de fazer estas coisas:)

Obrigada pela força my baby girl :p
Estar contigo todos os dias é energizante o suficiente :D

Ana C. disse...

Quando for grande, e tiver espaço, vou ter um uma colecção de bules.

E deste-me a ideia de pôr cactos nas milhentas canecas que tenho por aqui...

Beijinhooo

Lidia Guedes disse...

Hehe! Parece-me bem!:)
Cactos em canecas também é giro!
Depois tens de mostrar:)
Bjokassss