Andanças

Aiiiii estou tão cansadinha. Se amanhã tivesse aulas estava feita! Mas foi um bom fim-de-semana. Festinha de aniversário do tio, dia com a família e com o meu lindo Martim (lindo, lindo, lindo), corte de cabelo e pintura renovada (e à borla, hihi) e uns collants rotos,... foi assim! ;)

E para curar a dor de ver uns collants rotos... a faculdade ofereceu-me um 17! Wiiiiiii

A minha Melissa andou atrás de mim estes dias, mas eu não lhe liguei nenhuma:p Sorry linda, mas não tive mesmo descanso. Ainda não tive oportunidade de colocar as nossas fotos aqui no blog, mas prometo que o farei, pelo menos as mais simbólicas. Ah e também não tive tempo de revelar as outras fotos. E quero ver as da Ritinha;)

Pois é, na sexta passeei-me com os miguinhos por Belém. Mosteiro dos Jerónimos, jardim em frente que não sei o nome, Museu Colecção Berardo, Exposição de Raúl Perez, pastéis de Belém e Padrão dos Descobrimentos! Resultado: pézinhos cansados, mala cheia de pastéis, uma máquina fotográfica com rolo cheinho e outra com muitaaaaas fotografias e quase sem bateria, uma Melissa que não queria pagar o eléctrico, uma Rita que foi bloqueada à saída desse mesmo eléctrico (grande risada), um Bruno que demorou uma hora para nos encontrar (outra grande risada), uns patinhos na água (foi o que aqui a Lídia lhes chamou), novamente uma Melissa que desapareceu dentro do Padrão dos Descobrimentos, bem eu sei lá. Estou aqui a recordar e a rir sozinha.

E agora Melissa que já sabes "o nosso sonho"... beijaça (esta tem direitos de autor :p) ;)

E beijocas para todos os migos e famelga que passam por aqui!***

3 comentários:

Melissa disse...

beijaxxxxxxxxxaaaaaaaaaaa!

Melissa disse...

foi uma tarde bem passada...por belém!


hehe, já consegui põr no meu blog algumas fotos de desenhos meus! que bom! lol

Lidia Guedes disse...

Já vi, já vi! Mas ainda não tive oportunidade de ir lá comentar:)