Baci

Ai estou tão cansadinha... mas bem disposta! Está um tempo fantástico e eu fico toda contente por poder usar camisolinhas mais piquininas e pôr os pézinhos de fora.
Tenho gasto um balúrdio em material escolar... mas o semestre está a correr bem e gosto imenso do que estou a fazer. Quer dizer... autocad é uma verdadeira seca, ou é a prof que não sabe dar as aulas.
Ontem fui dar um passeio com a maninha do coração, a minha Raquel. Apanhei nas orelhas da mãe dela por estar magrita. Não posso fazer nada... mas antes fininha que bolinhas :p
É muito bom estar com a minha Raquelinha... rimos muito, desabafámos, recordámos coisas que passamos juntas naquele lugar (parque das nações),... Foi muito bom! Doro-te miga;)
Já vos disse que adoro o Parque das Nações? Adoro percorre-lo de uma ponta à outra... de dia ou de noite.
Amanhã é dia de borga. Concerto de Suprah em Cascais. Vou à tarde com as minhas meninas (Raquel e Melissa), damos um passeio na praia, jantamos e depois Suprah no palco!:) Desta vez parece é que os rapazes não vão:/ Não é a mesma coisa sem eles, mas pronto! Eu ainda vou tentar convencê-los a deixar a praia para outro dia:p
E bem bom vai ser a terça-feira... vamos invadir o Jardim Zoológico:) Vamos equipados com diários gráficos prontinhos para desenhar tudo o que mexer... e o que não mexer também:p Claro que aqui a Lídia vai é tirar fotos:p Em princípio passamos lá o dia!
Esta semaninha foi muito boa e a que vem promete ainda mais:)
Mtos baci para todos;)

Ah, retirei ali do lado direito os blogues que estou a seguir. Quem quiser ver quem "persigo" que dê uma espreitadela no meu perfil.

E tomem lá uma musiquinha boa para tirar os pés do chão. São uma das minhas bandas favoritas e já tive o prazer de os ver, e ouvir, ao vivo. Têm uma presença em palco fantástica!

0 comentários: