Comprinhas

Trocaram-me as voltas... não fui ao concerto. A culpa, no fundo, é minha. E não volta a acontecer. Mas não quero falar sobre isso.
De manhã fui às compras com a mana. Coisas de mulheres, para mulheres. O único momento masculino foi quando andámos a invadir os perfumes de homem:p
Finalmente consegui comprar umas calças de ganga... estava a ver que não! Pode parecer parvo, mas ter trabalhado na Cheyenne fez com que deixasse de usar determinadas marcas ditas mais baixas. Mas agora os tempos são de crise e não posso continuar a comprar calças de 80€. Então lá tenho de ir às tais marcas "baixas"... mas não gosto muito das modas que se passeiam por lá. É tudo muito igual e vulgar. E como se isso já não bastasse... emagreci! Sim estou outra vez mais fininha. Já não sei o que fazer para engordar. Enfim, dramas femininos!
Eu e a mana éramos um perfume ambulante. Já nem sabíamos qual era qual. Arrependi-me de não ter trazido o DKNY, o verdinho, fresquinho para o verão. Era tão bom cheirar a maçã todo o verão:) Fica para a próxima! Entretanto constactei agora que um dos perfumes de homem ainda está infiltrado na minha pele, mesmo depois de ter tomado banho e lavado as mãos umas quantas vezes. Pegajoso o homem:p
Bem agora vou-me recolher ao vale dos lençóis, vou pensar, vou reflectir, vou sonhar,... vou ser feliz!

0 comentários: