Dias

Hoje é dia do Pai. Um beijinho ao Pai. Outro ainda maior ao avô. Esse é que é o Pai! Um beijinho também ao padrasto que muitas vezes foi mais pai que o pai.

Hoje é também dia mundial do artesanato. Adoro artesanato! Vai-se lá saber porquê :p

No sábado é dia do Iade... não há aulas... pois eu não tenho mesmo aulas nesse dia! Temos pena!
Sábado é também dia mundial da poesia e dia mundial da floresta. Dias dedicados a duas belezas:)
Nesse mesmo dia comemora-se ainda a chegada da Primavera. Não fossem as previsões de chuva e seria um início de Primavera perfeito.
Iranianos e turcos comemoram neste dia o início de um novo ano segundo o seu calendário (bahá'í).
Comemora-se ainda o dia internacional da Astrologia. E a Wicca comemora um dos seus festivais.
Digamos que é um verdadeiro dia festivo :)

A semana está a chegar ao fim. Estou cansadinha! Preciso do fim-de-semana.
As aulas estão a correr bem, mas parece-me que o semestre vai ser muito mais exigente que o passado. Mas ao mesmo tempo mais interessante e motivador!

E vou continuando a fantástica descoberta da vida... sinto-me apaixonada pelas pequenas coisas... a máquina fotográfica faz cada vez mais parte da minha vida.

0 comentários: