Feliz!!!!!!!

Estou tão contente, que não podem imaginar. Nunca me passou pela cabeça que tão modesta atitude me pudesse trazer tanta felicidade.
Fui tomar um café com a minha miga do coração , a Vanessa. Já não estava com ela há imenso tempo e tinha muitas saudades. Pelo caminho encontrei o Bruno e a Xana, uns amigos queridos com os quais também já não estava há quase um ano. Entretanto a Vanessa apresentou-me um João. Pessoa muito conhecida entre os vips, principalmente no futebol:) Muito simpático e brincalhão. Depois de um xi-coração enorme na minha Vanessa e na Babusca que está enorme e lindíssima, encontrei a miúda mais doida que já conheci em toda a minha vida, a Vera. E por fim encontrei o Lipe que está com um penteado muito à frente!
Aiiiiiiii meus migos lindos, tinha tantas saudades:) Passei tão bons momentos convosco! E o Flávio, a minha gaja, voltou do Algarve. Pena que não estava na loja! Ah e vi o Fred, mas ele estava tão longe que não me quis pôr aos gritinhos no centro comercial.
Estou tão contente. Foi tão bom encontrar-vos a todos. Trago o coração cheinho cheinho!
E para matar-mos saudades vamos todos regressar àquela que foi a nossa segunda casa.... BUDDHA LX!!! Sábado estamos lá todinhos:) Sim porque eu tenho convites para todos e mais alguns:)

4 comentários:

Karlytus disse...

Boooooooa!! Q noite a de ontem hein? É realmente maravilhoso estar com amigos.. fico feliz ao ler este texto e com saudades de montes de pessoas queridas q n vejo há imenso tempo!

entao e Sábado tb posso ir?? ;)

Beijiiiiiiinhos azulis!

Lidia Guedes disse...

É tão bom estar com os amigos:)

Claro que podes!!!Tu e todos os que quiseres levar;)

Bjinhooooooooos!

Bianca Antonon disse...

mto bom ne?
amigos sao as "coisas" mais importantes da vida.. porque eles nos ensinam, ensinam.. e estaram sempre la para nos ensinar..
**

Lidia Guedes disse...

Sim é mtoooo bom:)