Irritada

Estou irritada! Porcaria de zon que está sempre com problemas no e-mail. Não consigo aceder ao meu e-mail e parece que o problema vai persistir até sexta-feira. E entretanto eu fico bastante penalizada, não fosse o meu e-mail uma ferramenta de trabalho. Que raiva!
Hoje de facto não é um dos meus dias... não dormi nada durante a noite, levantei-me às 6h15 para ir para a faculdade e como não podia deixar de ser cheguei a casa cheia de sono e com dores de cabeça. Deitei-me um pouco para descansar. Pouco depois fui acordada por uma chata vendedora a bater-me à porta. Respondi-lhe mal pois claro, não fosse o facto de já me ter batido à porta mais de quatro vezes nos últimos meses. A cabeça, essa, latejava.
Para ficar ainda mais mal disposta, o meu namorado não janta comigo por causa de um estúpido jogo de futebol. Pensando bem ele janta comigo em média três vezes por semana. Uau!

Amanhã lá tenho de ir gastar dinheiro em material escolar. O que vale é que parece que praticamente não será necessário comprar livros.

Falando em coisas mais agradáveis... realizei o projecto "13. Terminar puzzle Kandinsky". Já o tinha referido há uns dias, mas ainda não o tinha eliminado da lista.
Outro projecto que o posso dar como realizado visto estar a ser posto em prática e sem falhas é o "36. Colocar 0,50€ todos os dias no mealheiro :)" Não sei se têm ideia, mas colocar 50 cêntimos de parte todos os dias não faz nenhuma diferença na carteira, mas ao fim de um mês ou dois é um valor plausível que surge sem estarmos à espera e que nos realiza pequenos desejos que de outra maneira não seriam possíveis de realizar. Pelo menos comigo é assim que acontece! É uma espécie de prenda gratuita de tempos em tempos (o tempo varia do preço da prenda:p).

Agora vou comer e conversar com os espíritos! Amanhã é outro dia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que nem mesmo com as coisas boas ( os itens eliminados da lista) ficas mais contente.

Não te stress amanha será um novo dia onde não haverá, problemas com o mail nem futebol :).

Pensa antes na prendinha que vais comprar com a tua "poupança" :P.

Beijinhos

Lidia Guedes disse...

Pois ontem estava mesmo mal. Mas hoje a auto-estima também estava bem lá em baixo. Agora estou um pouco mais sossegada.

O mail hoje já funciona... ou pelo menos funcionou por momentos. Futebol parece que não há.

Quanto à prendinha penso nela todos os dias:)

Bjokas

Melissa disse...

Não te irrites...