Listas e coisas

Ontem fui ao "maravilhoso" Ikea. Trouxe mais umas coisinhas lindas cá para casa. É excelente a quantidade de coisas que conseguimos comprar a tão baixo custo.

Tenho descoberto pessoas fantásticas, nestes últimos dias, que me têm dado umas ideias maravilhosas. Um obrigada a todas!

Criei uma lista de "coisas a fazer, projectos, desejos". Podem vê-la na barra do lado direito. Eu assumo que sou viciada em listas. Tudo é motivo para ser listado! Lol. Mas achei piada a esta lista e de ver as listas de outras pessoas. Enfim, coisas minhas!

E hoje temos festa! A ementa? Muita pizzaaaaaaa. A parte boa desta ementa é pouca loiça para lavar :p

E o puzzle maravilha já está a cerca de 50%. Quase quase :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é dia internacional da mulher queria deixar-te aqui uma flor mas não consegui, todos os dias são dias para oferecer flores mas hoje é um dia especial:

"A mulher tem uma única via para superar o homem: ser mais mulher a cada dia."

A. Ganivet

Beijinho que sejas feliz

Lidia Guedes disse...

Ohhhhhhh tão querido!!! Uma pessoa acorda, vem ao computador e vê uma mensagem destas... pronto o dia vai-me correr bem :D Brigada Brigada Brigada

Anónimo disse...

Feliz dia da Mulher!!!!
Não podia de deixar esta mensagem à minha querida metade, que por sinal é uma grande mulher =).
Mundando de assunto adorei a tua ideia de criar uma lista, eu como sou super esquecida acabo por me perder nas imensas coisas que quero fazer e acabo por não começar nenhuma =S.
Mas agora graças a ti (tu pensas em tudo é impressionante) vou iniciar algumas =).
Obrigada pela inspiração,
um grande beijo **muahh**

P.S- Ainda te lembras de mim certo? =P

Lidia Guedes disse...

Minha lindaaaaaa:) Não sabia que já estavas em lx! Um feliz dia da mulher para ti também :)
Pois as listas são de facto uma grande ajuda ;) Depois tens de me mostrar a tua lista :p

Bjokas

PS - Agora que penso bem acho que não me lembro muito bem de ti... afinal há três semanas que não te vejo. Lol