Miguinhas

As minhas jovens (lol) miguinhas:)
Temos de lá voltar... mas desta vez quero ir mais lá ao fundo... à Torre!

Ó pá, tenho as mãos cheias de tinta que teima em não sair! Umas unhas azuis, outras amarelas. E ainda vão ficar pior. Depois tenho de andar com elas escondidas para ninguém ver :p
Tenho imensas coisas da faculdade para fazer. Parece-me que a semana vai ser a doer!

Segundo consta, a zona da minha faculdade está a ficar perigosa. Primeiro tentaram assaltar a faculdade esta noite. Depois parece que anda um homem com uma faca a tentar assaltar o pessoal. Que cena!

Nota: Estou com uma súbita vontade de ir dormir!

2 comentários:

Karlytus disse...

o melhor é andares armada.. em deconfiada.. lool pq sou contra as armas.. ;)

beijooookas azulis!

Lidia Guedes disse...

Não costumo usar muito essa arma, mas vou ponderar;)

Jinhooooos*