Buddha

Fui para matar saudades das amigas e voltei como RP. Pois é, estou novamente como RP no Buddha:) Tão bom:)
Doro-vos Vanessa e Karina! Maravilhosas:)
Encontrei uns antigos RP's e a miga Carla. Tadinha da Carla... houve ali um momento de pouca lucidez da minha parte... ela toda sorridente a abraçar-me e eu feita parva a pensar quem era ela. Loooool. Não tivessemos nós passado grandes momentos e confessado intimidades e eu até achava normal. Sou mesmo troll!
Os meninos André, Filipe, Jesse, Sérgio e Lipe podem preparar o pescoço para a matança. E não, não aceito desculpas. :p
A minha Joaninha é que é a melhor:) Já há muito tempo que não passava tantas horas seguidas a rir. Começamos com um jantar super animado em Loures. Somos umas doidas pecadoras. Hahaha! Só nós sabemos! Depois viemos a minha casa tomar banhoca e mudar o visual. Nós e os nossos problemas existenciais... :p Foi lindo! E por fim... Buddha! E pronto, aí foi a desgraça total, não é menina Joana? A tentar comunicar em francês com um menino toureiro:) Muito bom, muito bom! Depois a menina andou de volta das vodkas! Ah e as fantásticas viagens ao WC... e o pós-Buddha! Desde vampiras a uma corridinha de carros. É melhor nem mencionar :p
O Sr. Carlos e o amigo (sorry, não tenho a certeza do nome) foram companhia obrigatória:) Muito obrigada pela presença e pelos excelentes momentos! Vou querer ter-vos lá mais vezes:)
O Bruno e o Pedro foram os últimos a abandonar a disco. Estavam com a pedalada toda. O Sr. Pedro e a tarrachinha estavam no ponto;) Quanto à ida à praia... fica para um dia mais hot :p
Dia 18, encontramo-nos de novo:)

3 comentários:

Anónimo disse...

ai pois e mor estava completamente passada aquela bebida deu cabo de mim lolol bem e o frances lolol devia ele querer toriar ...fui linda a nossa noite ate breve beijo te adoro te morrrrrrrr

Karlytus disse...

gostei mto de conhecer a Joana! 5 estrelas, bem 6!! lol
O meu amigo RUI tb a achou mto simpática.. pena ser mae e casada.. loooooool brincadeirinha.. hehehe

ah.. a música podia esta bem melhor mas foi uma noite fixe!

parabéns por seres RP.. ;)

beijokas azulis!

Lidia Guedes disse...

Looool. Bem me parecia que era Rui :)
Ai ele achou-a simpática? Já lhe vou contar:p

Sim o som desiludiu um cadinho, mas para a próxima vai ser melhor;)

Brigada:)

Jinhos*