Coisas e tal

Para começar um beijinho graaaaaaande de parabéns à amiga do coração que faz aninhos hoje:) A minha Vanessa linda! A melhor amiga que se pode ter:) Doro-te doro-te doro-te!!!

Hoje também fazem aninhos a Ana e o Rafael. Beijinhos (novamente) aos dois:)

E agora que já registei os beijinhos vou regressar aos estudos!
Amanhã há frequência de Autocad e eu não me sinto confiante :/

Ah e sabem o que tenho aqui ao meu lado??? Eclipse:) Hihi!
E no fim-de-semana vou tentar passar na feira do livro para gastar mais uns trocos!

By the way... Sábado estou no Buddha... se precisarem de convites já sabem;)

Hoje estou assim... rápida e superficial :p

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lidia. Tenho vários conhecimentos de Autocad.

Lidia Guedes disse...

Olá Carls. Ainda bem para ti:) Eu estou a tentar adquiri-los!!!