Constipada

É oficial... estou constipada! :(
Bolas, eu NUNCA fico doente! Nem constipada, nem com pingos, nadinha de nada.
E de quem é a culpa? Do sistema nervoso, pois claro! Ando nervosa, fico debilitada e dá nisto.
Mas, como sempre, eu dou a volta por cima e amanhã já estou óptima e com o melhor sorriso possível:)
Até porque quero ir ainda esta semana à praia com a mana.
E estou a ponderar aproveitar a boleia da tia e ir até ao Norte. Tenho tantas saudades da terrinha...

Agora vou regressar aos guaches. Tenho de ir hoje à tarde entregar o trabalho à prof e isto está mesmo complicado. Mas depois entro de férias:) São só 8 dias, mas já vai ser bom!

6 comentários:

Karlytus disse...

Santinha! lol

nervosa?? deixa-te disso pq isso faz mal à pele.. lool

Beijinhos azuis de melhoras.. ;)

Lidia Guedes disse...

Loool. Só tu :p

Já estou um cadinho melhor;)

Bjinho*

Caranguejo disse...

oh esta doentinha...leitinho com mel que isso passa :).

Beijinhos e as melhoras

Lidia Guedes disse...

Sim... o problema é que isto, afinal, é uma alergia:(

Beijinhos e obrigada:)

Caranguejo disse...

Ah então já somos dois....a primavea é linda, mas é uma chatice para quem tem alergias...

Mais uns dias e passa :)

Beijinhos

Lidia Guedes disse...

É mesmo! Sim já está a passar... o problema é que agora tenho dores na alma... e nessa demora muito a passar!

Bjinhos*