De volta às aulas

Pronto, o mal está feito! O "Crepúsculo" já se apoderou de mim. Ontem não conseguia parar de ler para dormir, hoje li enquanto comia às 7 da manhã, li no metro às 7h30, passei um bom bocado de uma aula a ouvir duas colegas falarem do livro apaixonadamente (e dos seguintes), voltei a ler no metro às 12h00 e agora que vou almoçar já o tenho aqui a jeito. Mas tenho de me controlar porque tenho coisas da faculdade para fazer e com urgência! A escrita é absolutamente básica, mas a história tem um não-sei-quê... (suspiro)! Já estou com vontade de ir comprar os seguintes :p
E como diz a Margarida "prepara-te porque te vais apaixonar pelo Edward". Bom, se me vou apaixonar não sei, mas que já tenho tanta vontade de o "ver" como a Bella... lá isso tenho! ;)

Bem, mas falando de coisas mais sérias... hoje paguei (eu e mais uns quantos) uma multa na faculdade de 25€ só porque paguei a mensalidade com uns dias de atraso. Bolas! Chulos! Já não basta o balúrdio que é a mensalidade por si só...
E parece que se aproxima mais uma época de deitar dinheiro pela janela... novo trabalho de anáise cromática! Até tremo! (só pelo dinheiro, porque o trabalho em si vai ser muitooooo giro e super colorido). Agora vou enfrentar os desenhos que tenho em atraso... acho que no total tenho cerca de 70/80 desenhos para fazer durante o dia de hoje! God! Ah e a treta do AutoCad está a dar-me conta do juízo... só consigo perceber o que a minha metade (leia-se Andreia! que agora é só um quarto. Lol) me explica! Andreia promete-me que não voltas a faltar a uma aula de Cad senão eu atiro-me pela janela! :p

Beijinhos beijinhos ;)

6 comentários:

Karlytus disse...

pois.. eu sei o q é q estás a sentir.. tb sinto o mesmo.. estou a ler o "lua nova" e estou mortinho por ler.. estou numa parte q n estou a gostar e quero ler pra chegar a uma q vou gostar.. acho eu.. lol

beijinho e boas leituras! :)

Lidia Guedes disse...

Segundo me disseram, chorar é coisa certa nesse livro!:)

Beijinho Beijinho*

s.of.1a disse...

Lídia, Lídia esse Crepúsculo estar a dar cabo de ti mulher, já não respiras outra coisa =P.
Eu estou cheia de vontade para começar a
lê-lo mas recuso-me a fazê-lo porque já estou mesmo a ver-me a suspirar contigo pelos cantos
obcecada com o Crepúsculo e a Melissa a revirar os olhos Lolol.
Quanto a Autocad sabes que essa é uma promessa que ñ posso fazer, seria desleal para os meus neurónios que gritam energicamente cada vez que vou aquela aula. E sp tens a internet para ficares entretida =P

Lidia Guedes disse...

Pois... acho que até me sinto meia doente! Lol.
Eu sei que não vais resistir e vais ler:p E a Melissa tb! hihi!
Quanto ao Autocad... se não apareceres na aula considera-te estrangulada! E a internet... é preciso que funcione... que não é todos os dias!;)

Catarina disse...

Não li o livro mas vi o filme e confesso que não foi só uma vez lol. Tenho uma colega que é fascinada pelo Crepúsculo.
Boa leitura.
Beijos

Lidia Guedes disse...

Pronto Catarina, agora já conheces mais uma fascinada pelo Crepúsculo :p
Beijinho