Voltei!

Voltei, voltei, volteiiiiiiiiiii :)
Confesso que voltei com alguma pena. Gosto tanto de estar na terrinha! Ficava lá pelo menos mais umas duas semanas.
Mas regressei de energias renovadas! Prontinha para enfrentar a difícil época de frequências que se aproxima a passos largos.
Tenho tanta coisa para fazer, tantos projectos!...
E trouxe muitas fotinhas :) Amanhã começo a mostrar algumas!

PS - Sei que visitas o meu blog, apesar de não deixares vestígios. Como tal quero deixar aqui (publicamente) um beijinho grande e dizer-te que te adoro muito e que és o meu mano lindo. Hoje fiquei assustada com o que se passou e quero que saibas (e sei que sabes) que estou sempre aqui ao teu lado. Adoro-te primo :)

4 comentários:

Caranguejo disse...

Seja bem vinda espero que estes dias tenham mesmo sido bons para ti :).

Beijinhos

Lidia Guedes disse...

Bigada:)
Foram bons sim!!!:)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Bem-Vinda linda!
Pelos vistos as mini férias fizeram-te muito bem =).
Gostei das tuas fotos, estão muito bonitas.
Boa sorte para as frequências. Começo com as minhas frequências para a semana que veme ainda há trabs de grupo para entregar :s. Bah!

Lidia Guedes disse...

Bigada Ana;)
Boa sorte para as tuas também;)
As minhas são em Maio! Mas sim também tenho muita coisa pendente antes das ditas cujas :p
Beijokas