Wiiiiiii

Estou feliz!!! Diria até eufórica:)
Há aqui quem diga "Só tu Lídia para estares triste num momento e de repente estares aos pulos a dançar". Pois eu sou assim mesmo!!!
Mas estou feliz... em primeiro lugar porque tenho os melhores amigos, depois porque os meus amigos são os melhores e por último porque vos adoro! Lol. Obrigada por se preocuparem comigo, obrigada pelos inúmeros cafés e telefonemas:)
Ah mas tanta felicidade deve-se também à minha viagem ao Norte. As malinhas já aguardam à porta. Estou tão ansiosa que nem quero ir dormir.
Os migos mais antigos já sabem como é... pareço uma louquinha. Desde que me lembro de ser gente que reajo assim às viagens ao Norte. E quando venho embora... choro! Pois claro!
Mas não sou a única a ter esta reacção... os meus primos sofrem da mesma doença e a mana está no mesmo caminho.
Entretanto a minha casa parece uma disco... sim que eu quando estou alegre tudo mexe à minha volta... até os vizinhos! Loool.
Beijinhosssss para todos em especial para os muitos que lêm o blog, mas que não comentam! Lol

3 comentários:

Anónimo disse...

Alegria é sempre um bom snal e é sempre bem vinda =).
Boa viagem e boa Páscoa.

Mikas disse...

Boa disposição por aqui ;-) e contagiante, como eu gosto. Boa viagem

Lidia Guedes disse...

=)
Obrigada às duas!;)
Beijinhos*