Adiante!

Estou numa aula de desenho. Que seca!
A prof resolveu mostrar na aula os trabalhos de todos os alunos. Não me sinto confortável com a exposição dos meus desenhos. Talvez porque não tenho confiança nos mesmos.
Adiante!
O raio do trabalho de grupo está a chegar ao fim. Não quero com isto dizer que esteja pronto, mas só tenho de sobreviver até segunda-feira.
Nunca estive envolvida num trabalho tão... tão... estúpido!
Mas estes trabalhos servem sempre para aprendermos mais umas coisinhas. E eu aprendi umas quantas.
Adiante!
Agora vou só tolerar mais um dia difícil e esperar pelas coisinhas boas que vou fazer no fim-de-semana. Entretanto vou tomar umas decisões que já deviam ter sido tomadas há um bom tempo!

3 comentários:

Bruno Pereira disse...

E eu, enquanto não te decides, fico aqui em casa à espera do toque. da tua mãe não à sinal! Acho bem que sigas para a frente com as tuas ideias, concordo com elas. Por último, desafio-te a expores aqui os teus desenhos, pelo menos uns deles, é uma boa forma de fazeres uma avaliação dos mesmos. bjs do Taxi Driver de serviço

Lidia Guedes disse...

Vou pensar nisso :p
E sabes que adoro as tuas boleias:)

ritaaaa disse...

queria só deixar aqui um agradecimento ao taxi driver q foi um santo só por aturar o trabalho hehe