Alterações

Está um calor abrasador. E eu tenho de estar enfiada ora numa sala de aula ora no escritório de casa... bah!
Escusado é dizer que continuo embrulhada em trabalhos. E como se isso já não bastasse ainda tenho frequências na próxima semana. A parte boa é que em compensação não tenho aulas.

Hoje fomos informados que a nossa licenciatura sofreu alterações. Resumidamente, umas disciplinas que já tivemos passaram para o 3º ano e umas que nunca tivemos passaram do 2º para o 1º. Outras que também já tivemos desapareceram e foram introduzidas umas novas no 1º ano. Ou seja, no 3º ano vamos, excepcionalmente, ter as do 1º ano no lugar das outras que já tivemos, mas as do 2º ano que passaram para o 1º não vamos ter. Tenho pena, porque eram disciplinas de pré-projecto. Enfim!
Entretanto fiquei também a saber que posso trocar as disciplinas opcionais pelos cursos da Adobe/Apple. Muito bom, e muito melhor! Claro que já estive a traçar planos para o futuro :)

Estou novamente numa fase criativa em que a cabeça está a mil à hora. Se calhar é por isso que ela me anda a doer tanto :(

Hoje tive uma situação algo embaraçosa... chamar-lhe-ia assédio. Ou será que estou a interpretar mal? Talvez tenha sido uma simples demonstração de afecto... ou não! Espero que tudo não passe de uma má interpretação da minha parte pois não queria ter de me afastar da pessoa em questão.

E pronto, a minha pausa para almoço chegou ao fim. Lá vou eu ter com a minha História da Arte e da Técnica :)

1 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades de História de Arte lol.
Há mudanças que vêm por bem e outras por mal =).
Beijo