Closer / Slumdog

Título: Closer
Realização: Mike Nichols
Actores: Natalie Portman, Jude Law, Julia Roberts, Clive Owen
Género: Drama

Bom em primeiro lugar a música do filme é majestosa:) Desde que a ouvi pela primeira vez que estou in love por ela! Quanto ao filme... não sei bem o que dizer. Acho que vê-lo nesta fase do campeonato não é muito inspirador. Amor, desejo, ciúmes e infidelidade são os ingredientes principais. "Quanto mais perto chegamos de alguém, maior a probabilidade de nos magoarmos. Mas valeria a pena viver as coisas de outro modo? " Gostei de o ver. É uma história extremamente real onde a maioria de nós já foi personagem!

Título: Slumdog Millionaire
Realizador: Danny Boyle
Actores: Dev Patel, Freida Pinto, Anil Kapoor, Irffan Khan
Género: Drama

Lindo, lindo! Adorei a história, os actores, as imagens fabulosas e a banda sonora fantástica. Mais um para a lista dos favoritos:)

4 comentários:

Karlytus disse...

eu sabia q ias adorar.. sao realmente excelentes filmes.. bem diferentes mas mto bons!

O Closer tem para mim um sabor especial.. já o vi 3 vezes e de cada vez me vejo nele de forma diferente.. é como dizes, é mto real.. demasiado..

beijinho azul! :)

Lidia Guedes disse...

E porque me esqueci de mencionar no post... OBRIGADA KARLYTUS!!!

Olha e já só tenho um na tua lista de recomendações... Tens de a actualizar:)

Beijinho*

Karlytus disse...

:)

queres mais um? "Malena" ;)

beijoooooooooooo

Lidia Guedes disse...

Adicionado:)
Bjoka*