Exausta

Estou E-X-A-U-S-T-A!!!
Este fim-de-semana foi muito preenchido. São 21h42 e estou quase a fechar os olhos.
Muito resumidamente:
Sábado, 11h, Bairro Alto, comprar material de desenho. Comprei umas coisas bem giras e estou desejosa de poder experimenta-las todas.
12h30, Aki, Telheiras, comprar entre várias coisas uns escadotes lindos que servirão como uma espécie de bengaleiros:)
14h, Loures, comprar mais umas coisinhas.
16h, casa, almoçar.
18h, colombo. Ganhei uma camisola toda gira:)
Casa, jantar, Karaoke.
Casa, tomar banho (sim porque fiquei a tresandar a tabaco), mudar de roupa e Buddha!!!
Cheguei a casa às 5h. Nunca tinha vindo embora do Buddha tão cedo.
13h, almoçar, praia (Tróia).
E pronto, cheguei há pouco tempo a casa e estou mais morta que viva.
Ainda tenho uns projectos no Illustrator para fazer e não me posso esquecer de me manter acordada para jantar. Amanhã às 6h já estou em pé pronta para uma longa semana que se avizinha!
Beijinhos beijinhos*

2 comentários:

Karlytus disse...

ainda bem! qd é por um bom motivo adoro ficar cansado.. looooool

beijinhos e uma semana azul!

Lidia Guedes disse...

Loool. Sim quando é por um bom motivo vale a pena :)
Parece que a semana, felizmente, vai ser beeeeeem azul:)
Beijinho*