Feríado

Estive na feira do livro. Vou lá todos os anos desde há uns 10 anos e nunca vi aquela feira com tantas pessoas como hoje. Não comprei nada porque não consegui ver nada. Não tenho paciência para pessoas parvas e chatas. Passei os olhos, mexi em dois livros (caríssimos) e vim embora. Mas o namorado ofereceu-me dois livros muitoooo giros. E para os comprar, desapareceu...!!!
Depois mostro os livrinhos. Agora vou dormir porque não me sinto muito bem... o dia de ontem exigiu muito de mim e ainda tenho a cabeça a latejar. Receio problemas de saúde.
Amanhã o dia também vai estar bastante preenchido.
Ah e vou participar na 1ª maratona fotográfica da Fnac com a Ritinha:) Espero que a menina Melissa não falte aos seus compromissos para connosco visto que tem o jantar pago :p
Preciso urgentemente de criar uma regra qualquer que me obrigue a tirar ainda mais fotos por dia porque estou um bocadinho desiludida com a minha suposta evolução.
Inté*

4 comentários:

Karlytus disse...

q boas notícias!!! assim já conheço alguém na maratona!! :)

tens um namorado mto querido.. a minha amiga n me ofereceu nenhum livro.. :( lol

espero q tenhas descansado bem e q tenhas um fds azul!!

beijoooooookas!

S* disse...

Eu adoro ler, adoro os livros, folheá-los e olhar para eles. mas ando numa fase em que apenas um livro fantástico consegue captar a minha atençao...

Lidia Guedes disse...

Sanxeri,

Posso perguntar-te que livro é esse? :)

Lidia Guedes disse...

Karlytus,

Ah pois e aquilo vai ser lindo:)
Pois é um querido, mas para me oferecer os livros deixou-me em pânico abandonada no meio de tanta gente :p
Descansar é que não... acho que fica para amanhã:p

Beijinhooooooooooooooos