Estou bem

Por muito que pense não consigo entender o que move as pessoas más...
Porque é que as pessoas são más? Para quê? Ficam felizes é?
Não percebo...
E a inveja é um sentimento tão feio.
Mas para azar destas pessoas apanharam-me numa fase positiva.
Estou bem, estou calma, de bem com a vida e com a minha consciência.

Falando de coisas mais simpáticas... ando aqui toda entretida a experimentar os meus materiais novos:) Já terminei os desenhos de modelo todos e dei mais um avanço no diário gráfico, se bem que este avanço não é suficiente tendo em conta os dias que faltam para terminar as aulas. Mas se continuar assim vou no bom caminho :)
Andei a desenhar com ecoline e é bem giro. Mas melhor são os pastéis de óleo!!! Fiqui fã ;) É maravilhoso. Amanhã a aula de modelo vai ser bem divertida porque vou poder misturar dois materiais que adoro... os pastéis de óleo e tinta acrílica. Muito bom!

3 comentários:

Anónimo disse...

Kida se existe o Bem também tem de existir o Mal certo? Para equilibrar as coisas.
Olha lá, ainda tenho aqui a caixa da Carandache que a Prof. de Oficina de Artes pediu para comprar mas não foi para usar muito e já para não dizer que comprei também o spray para manter aquela coisa no papel. Mas confesso que são muito bons para pintar e meter o dedo lol.
Este ano usei pela primeira vez tinta acrílica em Expressão Plástica e gostei (só não gostei da tinta na minha roupa)de meter as maõs nas tintas, misturá-las e fazer impressões. Também gastei para outras coisas mas não foi tão interessante.
Já agora, o que é um ecoline?

Lidia Guedes disse...

Pois eu ando a usar uma caixa dessas ;)
E tintas acrílicas é o material que mais uso por causa das artes decorativas:)
Mas ando aqui numas investigações para descobrir novos materiais ou possíveis uniões:)
Ecoline é aguarela líquida. É muito fixe. Experimenta! Ao contrário das aguarelas, o ecoline é muito baratinho!;)

Anónimo disse...

Hmmmm...isso deixa muito a desejar ehehehehehe :D