Novidades

No Sábado fui à Livraria Bulhosa nas Amoreiras ver a "Mostr@arte". É uma bela treta aquilo. Muito poucos livros, e os preços não são assim tão proveitosos. Anunciam livros a partir de 5€, mas a esse preço só vi um único livro. A maioria custa 30€. Bah!

Já actualizei a lista de eventos. Muita coisa gira para se ir ver :)

E muitas decisões se tomam, muitas novidades se aproximam (a vários níveis).
A casinha levou um novo "upgrade". Coisinha básica, mas muito necessária! E lá fora (poderia chamar-lhe quintal) mais uma evolução. Estou tão contente! É tão bom ver a casinha a evoluir e tudo a ficar bonitinho, mesmo sendo uma casinha com uns 30 anos, algo velhinha e cheia de pormenores antigos.

E porque a minha "aquária" de estimação (e do coração), Renata, tem um abcesso na barriga que dá pelo nome de bebé (Hihi)... os meus muitoooooooooooooooooooos parabéns!
E viva os Brunos :D Hehehehe!
Oh pá este mês de Setembro é só coisas boas :)

2 comentários:

Bruno Pereira disse...

Agora é manter o ritmo,esqueceste-te de referir o Sushi e a comprinha que eu fiz merecia foto:)

Lidia Guedes disse...

Sushi? O almoço?
Qual comprinha? Family Guy?
Lol
O ritmo vai-se manter :)