Agenda 2010

Agendas esgotadas por todo o lado. Fantástico. E quando se pergunta a uma funcionária da Fnac do Vasco da Gama pelas agendas de 2010 ela responde "Ainda é muito cedo para sairem essas agendas." E eu respondo muito incrédula: "Cedo? Acha mesmo que a dois meses e pouco do fim do ano é cedo ter uma agenda para o ano seguinte? Talvez seja para quem tem uma memória de elefante ou para quem não tem nada marcado e vive o próprio dia." Ficou a olhar para mim. Quer dizer os funcionários das outras lojas (Fnac's e Papelaria's Fernandes) dizem-me que já deviam ter chegado e que não sabem o que se passa, eu todos os anos compro a agenda do ano seguinte em Setembro e aquela croma vem-me dizer que é cedo! Nesta altura do campeonato!
Bom, como não sou dotada de paciência, e já tinha mil e uma coisas para anotar na agenda de 2010, toca a pôr mãos à obra e a fazer a minha própria agenda :)
Afinal sou aluna de Design, por isso criatividade cá para fora.
Já está feitinha, impressa e encadernada. Agora é só terminar a capa! E ficou bem porreirinha e à minha medida ;)

2 comentários:

Lucília Piloto disse...

:D

Esta foi uma surpresa. Imaginava-te muito calminha e paciente. Assim já temos alguma coisa em comum (além do gosto por fotografia). Também tenho muito pouca paciência e por vezes rebento por tudo e por nada... mas depende dos dias.

Beijinhos

Lidia Guedes disse...

Lol. Sou muito pouco paciente, mas tento controlar-me :p
Bjinhos