Pensava eu que as pessoas falavam de mim por causa do meu cabelo cor do fogo. Sim porque era impossível não repararem em mim onde quer que fosse. Mas afinal mudei-o para preto e as pessoas continuam a preocupar-se em falar da minha vida.
Estou bastante convencida que quando ando pelas ruas sou um ser "transparente". Só quem me conhece é que sabe que afinal sou um cadinho tempestuosa. Mas parece-me que não estou assim tão certa...
Vieram dar-me os parabéns pela minha... gravidez!!! Oh God! Tive de me rir, claro está, deixando o pessoal meio atrapalhado. Grávida? Eu?
Pois, segundo consta, há quem pense que estou grávida e ande a divulgar a notícia sabe-se lá por onde, tendo chegado aos ouvidos da família paterna.
Já é a segunda vez que me fazem isto. É que não há paciência! Da primeira foi porque me acharam muito pálida... e agora terá sido porquê? Sim continuo um cadinho pálida, mas isso chama-se anti-bases e falta de praia.
Bom, mas eu riu... só posso mesmo rir! Afinal há pessoas no mundo que perdem tempo das suas vidas a pensar e a falar em mim. E isso só pode ser bom:)
Blá blá
Etiquetas: Momentos |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
deixei no meu blog um "mimo" para ti... passa por la.. ;) e espreita!
Parabéns miga, gostei de saber dessa tua suposta gravidez tens de pensar positivo qndo essa criança imaginária nascer ñ vais ter dores nenhumas, nem ficar com estrias e possivelmente a tal criança ñ irá chorar durante a noite. Estou muito feliz por ti =P
P.S- Já estou mesmo a imaginar uma mini Lídia a andar por aí, era tão fofo =D
Ooooohhhh Alex bigada bigada bigada =) Bjinho grande*
Minha querida Andreia... segunda-feira troço-te o pescoço e mostro-te como era gira uma mini Lídia :p
Antes fosse real, antes fosse...:P
Lídia a tua amiga tem razão lol não vais ter dores nenhumas já para não dizer que não vais sentir como uma mulher grávida normal lol. Deixa-os falar, há quem não tenha nada para fazer. Ignora e vais ver que resulta.
Beijos
Lol. Sim não me preocupa muito!
Beijokas
Enviar um comentário