Férias

Finalmente chegaram as férias! E com elas umas quantas coisas para fazer. Livros de filosofia, semiótica e antropologia para ler, 100 desenhos para o diário gráfico e começar o diário de bordo.
Isto em relação à faculdade porque depois tenho as tarefas pessoais... quero fazer um diário gráfico extra-aula e um diário de bordo e este é o que me está a dar mais vontade de fazer. Será um diário com os meus desabafos, pensamentos e cheio de fotografias. Vai ser excelente fazê-lo.
Depois tenho também os imensos projectos de artes decorativas. A loja onde habitualmente exponho as minhas peças, infelizmente, vai encerrar no fim do mês. Mas aqui a Lídia já contactou outra loja que já me garantiu espaço para mim. Oportunamente conto mais pormenores.
Ah e já me esquecia de contar... muito pouco orgulhosamente tive novamente um D a Desenho. O prof diz que tendo em conta que trabalho muito para a disciplina já devia ter melhorado o traço. Depois das férias quer-me sentada ao lado dele. E pronto, a Lídia obedece. Até porque estou interessada em progredir.

0 comentários: