Happy!

Feliz :) É assim que estou hoje!
Apesar do tempo estar feinho e chatinho, eu estou contente!
Estou cheia de trabalhos da faculdade para terminar esta semana. Por um lado é complicado e stressante, mas por outro muito motivante e tenho a cabeça a fervilhar de ideias.
Depois andei a descobrir umas técnicas de fotografia deveras interessantes que me dão vontade de ir para a rua fotografar e fazer experiências. Mas preciso de aprender mais. Pena o tempo não permitir mais dedicação à fotografia.
Entretanto estive a traçar com os colegas alguns locais para visitar durante as férias. Vai ser muito bom!
E eu e a Melissa estamos a ponderar fazer um curso extra-faculdade. São 3 as hipóteses. Ainda não decidimos, mas tudo aponta para a Ar.co e para fotografia. Mas isto só para o próximo ano lectivo. Até lá toca a juntar dinheiro :)
Agora vou atacar o cartão, cartolina, papel, polipropileno, aquela coisa azul parecida com esforovite que agora não me lembro o nome, betume, bristol,.... isto tudo para apenas dois projectos. Depois ainda tenho de fazer mais cerca de 150 desenhos, uma capa para modelo nú, experimentar umas técnicas mistas para o diário gráfico e fazer os desenhos dos objectos mecânicos. Socorrooooooooooo!
E no fim disto tudo vou ter um mega prémio! O meu aniversário:)
Agora beijinhos beijinhos que tenho de ir pôr mãos à obra!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de ver é as pessoas felizes...

Beijos

ana sofia santos disse...

n é preciso dinheiro, mas muitoo pra manter ambas :)

Lidia Guedes disse...

Sim o dinheiro é um factor problemático até porque das 3 hipóteses que temos ponderado, fotografia é o mais caro. Mas daqui até Setembro/Outubro temos tempo de decidir e analisar melhor os custos. E há a forte possibilidade de brevemente me caírem uns quantos trocos no bolso:)

Anónimo disse...

venham venham daí esses cursos!


principalmnte o d fotografia! Estou ansiosa por ele!

Anónimo disse...

feliz feliz feliz, assim é que é! como é bom estarmos felizes! ah pois é!

Lidia Guedes disse...

Estão a caminho:)