Desenhos

Aqui está o resultado do meu castigo a desenho. Eu sinceramente não vejo resultados nenhuns. Continuo com o mesmo traço reles e monótono. Só espero que a prof não me reprove :( E estas mãos e pés são os melhorzinhos que fiz. Nem queiram ver os restantes!








E ainda não acabou... espera-me uma longa noite de volta de mais desenhos.
Tenho de apresentar amanhã cerca de 200 desenhos e ainda só fiz 110.
Snif snif...
Vá e não falem muito mal dos meus desenhos senão eu atiro-me pela janela... e olhem que o prejuízo é grande:p (só para quem sabe!;) )

7 comentários:

Ana disse...

Resta-me apenas desejar-te boa sorte porque 200 desenhos é uma coisa surreal lol

Vais ver que vai correr bem =)

Anónimo disse...

TÃO LINDOS PIMA CONTINUA ASSIM VAIS NO BOM CAMINHO FORÇA

Lidia Guedes disse...

Bem se correu bem não sei, mas já foram entregues à prof que admirou a minha coragem :) Agora é esperar pela avaliação!

Lidia Guedes disse...

Obrigada pela tua simpatia prima linda:) Doro-te;)

Anónimo disse...

lidiazinha,...bem os teus desenhos ..










...estão muito bons, e não, não estou a ser simpática, mas verdadeira!

O teu traço melhorou do dia pa noite, está sinceramnt mto mto melhor mesmo!
Parabéns garotinha d está quase a fazer metade d 50! hehe....k mazinha k a melissa está! lol



va, continua, estás mesmo num bom caminho, e gosto muito d t ver assim mais motivada e a saber agora o valor k tens!


beijaxa borrega!

Anónimo disse...

pois atiras te pela janela, pois pois!

hehe

Lidia Guedes disse...

Brigada winda:)
Gosto do teu apoio;)
Beijoka!