Livros

Continuando a falar nos livros...
Tenho uns quantos das minhas artes decorativas nos quais tiro algumas ideias e onde aprendi parte do que sei.Tenho uns de decoração, velas, história da arte, património,...
Tenho também uma colecção de livros sobre os museus do mundo, e locais, cidades e monumentos de interesse em Portugal. Adoro-os!
Depois tenho uns de pintura e desenho da colecção Escola de Desenho e Pintura. Mostro-vos noutro dia.
Mostro-vos agora mais estes dois que foram muito úteis no curso de Design Gráfico que tirei na Etic e certamente que vão ser úteis também para a faculdade.

13 comentários:

Anónimo disse...

tenho pena d saber tão pouco ao que toca às artes decorativas, mas estou a ver k temos aki uma pessoa bem informada!

tens d me dar umas liçõeszinhas

Lidia Guedes disse...

É quando quiseres:)

Anónimo disse...

eu jurei, e aqui estou eu!


estás a ver, eu cumpro as minhas promessas,....a minha palavra vale ouro! lol

adoro te menina lidia

Anónimo disse...

ah, acho bem! Acho muito bem que te disponibelizes, pk n te safas de umas perguntinhas! ah pois!

Lidia Guedes disse...

:)
Eu tb te adoro!!!
Principalmente quando me meto contigo:p

Anónimo disse...

eu queria era ver também uns trabalhinhos teus d artes decorativas, era d valor, era lol


mas gostava, sou 1 pequena grande cusca! hehe

Lidia Guedes disse...

Então vai ao meu outro blog ver!:)

Anónimo disse...

hahaha! principalmnt kando te metes comigo?! ha pos, esta dona lidia guedes é perigosíssima com os seus bicos... assim uma pessoa tem d ter cuidado com ela! xP

Anónimo disse...

o teu outro blog? ah tens outro? =O

Anónimo disse...

desculpa a minha ignorância...

Lidia Guedes disse...

Hihihi!

Sim tenho outro:p
http://silverblazearte.blogspot.com

Ou então neste clicas no "ver perfil" por baixo da minha foto e ves umas coisinhas sobre mim;)

Anónimo disse...

O guia completo também tenho é da minha área mas existem uns bem melhores este ultimo não conhecia mas vou ver se lhe dou uma vista de olhos...
Bjs

Lidia Guedes disse...

Sim existem uns melhores, mas o dinheiro não chega para tudo:(
Este ultimo é muito bom para tirares ideias para cartazes, mas o livro foi muito caro. E é enorme!