25

Hoje é o meu aniversário. Faço 25 aninhos.

7 comentários:

Anónimo disse...

ora viva... e aproveito para te saudar....

e dar os parabéns!

um abracinho! ;)

Bruno disse...

Afinal não é assim tão mau~
Parabéns!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns...ah quando eu tinha 25 anos… Diverte-te e o futuro seja sempre risonho.

Beijinho

Ps- ah...eu tenho 26 anos lol

Anónimo disse...

Parabéns meia cota:).
Já sabes por muito mauzinho que seja, por muitas turras que dêmos, a minha intenção é sempre a mesma ajudar-te ao máximo naquilo que posso:).

Um grande mimo do PAI:P

Anónimo disse...

olá Lídia, 26 anos pois é...mas 34, 42, 78, o que interessa é que alcances todos os objectivos que traçares para eles.
Dá noticias!

Cristina

Karlytus disse...

Opa.. tinha andado nos últimos dias a seguir o teu blog e queria mto dar-te os parabés e olha.. atrasei-me.. :( mas pontus.. espero q compreendas e q aceites os meus parabéns carregados de beijinhos azulinhos e mtas felicidades!! :)

Lidia Guedes disse...

Lol. É na boa! Muito obrigada:)
Bjokas pa ti tb:)