Some pics of the party

A coisa e tal e os coisos!

Me and my babe!

Mr. Bruno num dos poucos momentos em que não se estava a rir, ou será que estava só a fazer pose :)

Les cousins! Je vous aime:)
E um objecto voador não identificado à frente:p
Tira o dedo pá!

Olha, olha, agora uma foto a nós que vamos ficar tão fashions com este flash vermelho:p

Pronto e este foi o momento da noite.
DISFARÇA!!!

Pessoal, quem esteve presente é favor requisitar as suas fotos porque eu não ía pôr aqui todas!
Muitooooooo obrigada aos presentes:)
Muitooooooo obrigada aos comentários dos amigos virtuais aqui no blog, aos amigos que deixaram mensagem no hi5 e aos imensos que enviaram sms.
Fiquei muito contente por se terem lembrado de mim:)
E como sou uma querida agradeço também àqueles que se esqueceram, mas que se vão lembrando ao longo do mês:p

6 comentários:

Unknown disse...

^º_º^ Super disfarçado~

Karlytus disse...

gosto especialmente da "coisa e tal e dos coisos e tal".. ;)

Jokas

Lidia Guedes disse...

Ahahahah! Quem não gosta:)

Anónimo disse...

Olha uma Shesha fez lembrar as férias na Tunísia....Saudades, trouxe um de lá para o enxoval...:)

Lidia Guedes disse...

Sortudo!:p
Eu também quero ver se compro uma:)

Anónimo disse...

e viva a shesha :D, uma boa noite com gente 5*