Aniversário do avô e Glitt's

Hoje é o aniversário do avô. Faz 70 anos, mas parece que ainda tem uns 50.
Confesso que pensar nos setenta me causa algum medo. É como se até aqui nada lhe pudesse acontecer, mas de agora em diante se tornasse um alvo fácil.
Gosto muito do meu avô, só tenho pena que andemos sempre a refilar um com o outro, não fossemos dois aquarianos.

Entretanto...

Os avós ofereceram-me esta preciosidade no Natal. Foi a primeira máquina fotográfica que compraram. Segundo eles "tirava fotos muito bonitas". Estou desejosa de a experimentar, mas nem sei se ainda funciona, nem que tipo de rolo leva (se é que ainda existe rolo para isto). De qualquer forma nem que seja para guardar será sempre uma preciosidade pessoal e antiga:)


Eu e a Melissa já andamos a averiguar os equipamentos para um laboratório de fotografia.
Mas da maneira que é tudo tão caro acho que o quarto vai permanecer vazio mais uns tempos, né miúda?:p

7 comentários:

Anónimo disse...

Reliquia, guarda isso bem chavaleca :D

Lidia Guedes disse...

Pois claro:)

Anónimo disse...

tbm tenho uma parecida,...foi uma herança k o meu avô deu ao meu pai!


esses pequenos GRANDES tesouros além do valor sentmental que têm, são uma testemunha do progresso tecnológico da história da fotografia!

Anónimo disse...

lol, é sim minha moça!

é tudo tao, tao carito...puxa! xD

Lidia Guedes disse...

Pois, mas deixa lá. Nós havemos de conseguir aos bocadinhos. E temos de ir à tal loja que te falei cuscar as coisinhas;)

Ana C. disse...

Eu tenho uma yashica-mat, que por sinal também era do meu avô. Mas é bem mais pesadona que essa... estou com inveja :D

Lidia Guedes disse...

Boa:) Adoro essas relíquias!!! Esta é realmente levezinha. Andei a tirar umas fotos com ela na semana passada, mas ainda não tive oportunidade para fazer a revelação! Estou curiosa;)