Divagação matinal

Horóscopo - previsão para hoje: "Ainda não esclareceu seus sentimentos. Como meditações não adiantam, deveria procurar a pessoa responsável, para acabar com as dúvidas."

Eu não tenho por hábito ler previsões gerais para os signos, porque são isso mesmo... gerais! A probabilidade de aquilo estar relacionado comigo é quase nula. Prefiro pedir ao astrólogo para me fazer as previsões pessoais, e essas sim batem certo a, digamos, 80%.
Acontece que há uns dias adicionei um widget sobre o meu horóscopo e passo-lhe os olhos diariamente, desde então. E isto porque tudo o que tenho lido se reflecte bastante com a maneira como me tenho sentido.
A previsão para hoje reflecte isso mesmo. Mas não vou fazer comentários sobre o assunto.

Entretanto tive um sonho, longo, ou pelo menos foi assim que me pareceu. Aconteceram muitas coisas. Fui consultar o meu big big big dicionário dos sonhos... Suspirei, arrumei o livro e... bora lá curtir a vida:)

Hmm... se calhar não posso... hmm... ou posso? Acham que é possível curtir a vida enquanto se limpa a casa, estende a roupa, passa a ferro, cozinha e ainda se termina um trabalho da faculdade?
Hmm... se calhar posso;)

3 comentários:

Anónimo disse...

É possível, ouves uma música muito curtida e vais ver que custa muito menos! lol
Olha lá, hoje o meu Dinis faz 3 aninhos, é do mesmo signo que tu...eu vi logo... que personalidade forte "carago" ;) Beijos linda

Lidia Guedes disse...

Hihi:) Primo lindo o Dinis;)
Já te envio um mail:p

Anónimo disse...

Depende do estado de espírito, se tiveres bem uma musiquinha cantando e dançando enquanto se limpa até pode ser bastante interessante digo eu...

Beijo