Grrr

E pronto lá tenho eu de reclamar! Não percebo porque é que todas as turmas (do ano passado e do anterior e do anterior,...) fizeram filosofia, semiótica e antropologia por trabalhos e só faziam frequências se não tivessem positiva nos trabalhos e a nossa turma teve de fazer directamente frequências às três disciplinas sem ter oportunidade de fazer trabalhos, que diga-se de passagem é muito mais fácil fazer trabalhos do que frequências e quando digo mais fácil refiro-me a ter notas superiores!
Estou chateada e amuada e revoltada! É injusto!

Bem, mas as frequências já terminaram. Agora é só acabar os dois projectos pendentes que me fizeram gastar imenso dinheiro em tanto material.

2 comentários:

Anónimo disse...

pois...agora estamos de feriasssss! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



ke coisa mais boaaa!


e vem aí o carnavauuu galera!

Anónimo disse...

pois nos tivemos azar por n ter trabalhos a semiotica e a filosofia!


mas tbm nas outras turmas, pelo k me contou a joana melo, estao a fazer apresentações orais em grupo da atéria dada em aula! ui...aí é ke eu iria tremer k nem varas verdes